Busca no site 
 CREPOP
 
Referências técnicas para a Atuação de Psicólogas(os) em Políticas de Educação Básica
 

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) apresenta a versão preliminar do documento “Referências técnicas para Atuação de Psicólogas(os) em Políticas de Educação Básica” – elaborado por especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), em diálogo com o resultado da pesquisa realizada em 2009 – e convida psicólogas e psicólogos a contribuírem, com suas experiências e opiniões, por meio de consulta pública.

Para participar cadastra-se, leia o documento na íntegra e faça suas considerações no formulário de consulta pública. O documento e o formulário ficam disponíveis após o cadastro.

Todas as contribuições serão reunidas e servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos(as) profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento dos direitos e dos ganhos sociais dos trabalhadores e trabalhadoras.

O documento estará disponível para consulta pública no site do Crepop (HTTP://crepop.pol.org.br) até o dia 10 de maio de 2012.

O Crepop/CRP-MG realizará no dia 27 de abril de 2012, às 16h, uma reunião para debate acerca do documento. A reunião acontecerá na sede do CRP-MG - Rua Timbiras, 1532, 6° andar, Bairro Lourde, Belo Horizonte.

Participe!