Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
Psicologia em Foco debaterá prostituição feminina e luta por direitos
 
Postado em 8/6/2017

Na próxima quarta-feira, 14/6, o ciclo de eventos Psicologia em Foco debaterá “Prostituição feminina e a luta por direitos: como a Psicologia pode contribuir?”. A mesa contará com a participação das convidadas:

Cida Vieira - coordenadora geral da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig).

Indianara Siqueira
- TransVestiGenere, puta ativista, vegane, presidente de Transrevolução, idealizadora de Preparanem e da CasaNem, secretária da ONG DAVIDA e vereadora suplente do Rio de Janeiro pelo PSOL.

Letícia Cardoso Barreto - doutora em Ciências Humanas (UFSC), com área de concentração em estudos de gênero, mestre em Psicologia (UFMG), com área de concentração em Psicologia Social e psicóloga (UFMG). Atua principalmente nas áreas de psicologia social, estudos de gênero e sexualidade, com enfoque na temática da prostituição e feminismo.

Mediação:
Dalcira Ferrão - conselheira secretária do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) e coordenadora da Comissão Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do CRP-MG.

Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG – Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte / MG.

Inscrições: O encontro é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço. Para se inscrever, é necessário enviar: nome completo, profissão, local de trabalho, área de atuação e e-mail para estagio.rp@crp04.org.br

Transmissão:
O debate será transmitido, ao vivo, na página do CRP-MG no Facebook (www.facebook.com/crpmg)

Programação de junho - Os temas do mês já estão definidos e as inscrições estão abertas. Basta sinalizar de qual mesa deseja acompanhar.
21/6 - A saúde dos homens e sua interface com os estudos sobre masculinidades
28/6 - A importância das técnicas no psicodiagnóstico