Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
Uberlândia e Juiz de Fora sediarão debates sobre serviços psicológicos realizados à distância
 
Postado em 14/6/2017

Na próxima semana, as subsedes Triângulo e Sudeste do Conselho Regional de Psicologia - Minas Gerais (CRP-MG) receberão o ciclo de debates “Serviços psicológicos realizados por meios tecnológicos de comunicação à distância”.

Em Uberlândia o encontro será realizado na segunda-feira, 19/6, e em Juiz de Fora na terça-feira, 20/6. O ciclo é uma iniciativa realizada pelo CRP-MG, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), na sede e em todas as subsedes do Conselho num momento em que é crescente o número de demandas para cadastro de sites. Os encontros têm a proposta de ouvir a categoria, em especial, aquelas(es) profissionais que possam dizer sobre sua experiência na prestação de serviços psicológicos por meios tecnológicos de comunicação a distância.

O objetivo é incentivar a reflexão sobre este campo e sobre os impasses que acontecem na prática, a fim de colaborar com o Sistema Conselhos na revisão de sua normatização profissional. Dessa forma, não se pretende com as reuniões fazer orientações ou fiscalização sobre este serviço, mas coletar dados sobre esta prática, com vistas a colaborar na revisão da normatização e consequentemente na atuação profissional.

Confira a programação dos encontros que ainda irão acontecer e confirme sua presença no e-mail da respectiva região em que irá participar:
19 de junho (segunda-feira)
Uberlândia, 19h, Subsede Triângulo (Av. Floriano Peixoto, 615 salas 302 e 303 - Centro)
Enviar confirmação de presença para o e-mail: uberlandia@crp04.org.br

20 de junho (terça-feira)
Juiz de Fora, 16h, Subsede Sudeste (Av. Barão do Rio Branco, 2001 sala 1507 e 1508 - Centro)
Enviar confirmação de presença para o e-mail: sudeste@crp04.org.br

Outras subsedes – O ciclo já foi realizado em Montes Claros, Governador Valadares, Divinópolis, Belo Horizonte e Pouso Alegre.