Busca no site 
 EVENTOS
 
Psicologia em Foco debaterá interface entre Psicologia Clínica e Relações Raciais
 
Publicado em 9/11/2017

“Desafios da clínica: racializando a escuta” é o tema do Psicologia em Foco que será realizado na quarta-feira, 22/11, na sede do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG). O encontro integra o Ciclo de Debates “Consciência Negra”, que o CRP-MG está promovendo ao longo do mês de novembro.

Participam do debate:
Luciana Franco - psicóloga, mestre em Psicologia, especialista em Educação, psicóloga referência técnica do Crepop/CRP-MG.

Rozangela Leite - graduada em Psicologia (PUC Minas), mestre em Psicologia Social (PUC-SP). Foi membro do Grupo de Estudos Afro-brasileiros da PUC Minas e participante do cursinho pré-vestibular alternativo Pastoral do Negro. É idealizadora e coordenadora do projeto “Espaço Bem Viver”, onde atua como psicóloga clínica em atendimento individual e grupal.

Tainã Vieira - psicóloga negra e feminista, pós-graduanda em Psicopedagogia Institucional e co-fundadora da Rede Dandaras.

Mediadora
Luciana Costa - graduada em Psicologia e mestre em Psicologia Social (UFMG). Trabalha com atendimento clínico a adolescentes e adultos. Diretora da Cooperativa de Trabalhadores da Área da Saúde (Coopsev). Integra a Comissão Psicologia e Relações Étnico-Raciais do CRP-MG.

Horário:
19 horas

Local: Sede do CRP-MG (Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação, título da mesa e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769

O debate será transmitido ao vivo na página do CRP-MG no Facebook: www.facebook.com/crpmg

Feriado – Devido ao feriado de Proclamação da República, não haverá Psicologia em Foco na quarta-feira, 15/11.