Chamada de artigos sobre Assistência Social: veja alterações no edital

Prazo para envio de trabalhos foi prorrogado para 23/9

O Edital de Chamada de Artigos para Publicação em Livro Eletrônico, publicado pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais em agosto de 2018 passou por alterações no dia 3/9. As adequações são as seguintes:

– Os artigos podem tratar de estudos científicos e/ou relatos de experiência;
– O tamanho mínimo dos textos passa a ser 10 páginas;
– O prazo de submissão foi prorrogado para 23 de setembro.

O objetivo é incentivar a divulgação científica de estudos e práticas desenvolvidas no âmbito da Política de Assistência Social por psicólogas e psicólogos.

A chamada é dirigida a psicólogas(os) registradas(os) no CRP-MG e a estudantes de Psicologia. No caso de estudantes, os trabalhos devem ser produzidos em parceria com a(o) orientador(a), em forma de coautoria. As propostas aprovadas serão publicadas em formato de livro eletrônico.

O edital é um desdobramento da “Mostra de Trabalhos: contribuições da Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, realizada no dia 10 de novembro de 2017, durante o “I Encontro Metropolitano de Psicólogas(os) do SUAS”. Dessa forma, trabalhos que foram apresentados na referida Mostra já têm parecer favorável à publicação, no entanto, há a necessidade de submissão a pareceristas e revisões pelas(os) autoras(es).

Acesse o edital completo e atualizado.



– CRP PELO INTERIOR –