Processo Seletivo Simplificado

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
CRP-MG

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS, para fins de CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA de interesse público, conforme artigo 37 da Constituição da República, para provimento do cargo de PROFISSIONAL DE APOIO TÉCNICO – PAT 1/ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SUBSEDE GOVERNADOR VALADARES, especificamente, para substituição de empregada(o) pública(o) efetiva(o) do CRP04-MG que esteja em gozo de férias, licenças e outras previsões de afastamentos temporários, visando atender à necessidade transitória ou de acréscimo extraordinário de serviços, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.

 

Resultado final

Lista de classificados para a 3ª etapa

Lista de classificados para a 2ª etapa

Acesse o edital.

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS, para fins de CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA de interesse público, conforme artigo 37 da Constituição da República, para provimento do cargo de PSICÓLOGA(O), especificamente, para substituição de empregada(o) pública(o) efetiva(o) do CRP04-MG que esteja em gozo de férias, licenças e outras previsões de afastamentos temporários, visando atender à necessidade transitória ou de acréscimo extraordinário de serviços, de acordo com a legislação pertinente e com as normas constantes neste edital e em seus anexos.

 

Resultado Final 

 

Aprovadas(os) para a 2ª etapa – Acesse.

 

Clique aqui para se inscrever.

 

Acesse o edital.

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para fins de contratação temporária para provimento do cargo de jornalista, em caráter temporário, pelo prazo de 12 (doze) meses, especificamente, para substituição de empregada(o) pública efetiva do CRP-MG, que esteja em gozo de férias, licenças e outras previsões de afastamentos temporários, visando atender à necessidade transitória ou de acréscimo extraordinário de serviços.

 

Este ato não causará impactos para as(os) candidatas(os) aprovadas(os) no Concurso Público, tendo em vista que o Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contração temporária para o Cargo de Jornalista.

 

 

RESULTADO

Resultado Final

Resultado – Classificação final e abertura de prazo para recurso 

Resultado – Homologação

 

 

 

Confira a listagem de candidatas(os) aprovadas(os) para a 2ª etapa

 

    1. Aldine Mara Gomes Barboza
    2. Alessandra Fernandes Labiapari
    3. Anderson Mendes da Rocha
    4. Bruna Soares Bentes
    5. Camila Carolina da Silva
    6. Camila da Conceição Marques
    7. Cláudia Valéria Martins Duarte
    8. Elionice Aparecida Silva
    9. Érica Rodrigues Almeida Almarim
    10. Flávio Ribeiro Amaral
    11. Karine Ribeiro Pires
    12. Lucas Mendes Pavanelli Moura
    13. Lucila Alves Guimarães
    14. Maria das Graças Rodrigues Reis
    15. Miriã Cristina de Souza Bonifácio
    16. Pedro Henrique da Paixão Rocha
    17. Rafael Coelho dos Passos
    18. Rosangela Fernandes de Sousa
    19. Sandra Lúcia Leão Coutinho
    20. Stéfany Aurélio

 

 

Conforme previsto no edital, a 2a Etapa terá caráter eliminatório e classificatório. A prova de redação será avaliada na escala de 0,00 (zero) a 20,00 (vinte) pontos.

 

As orientações para a redação serão enviadas para o e-mail da(o) candidata(o).

 

Serão classificadas(os) para a 3a Etapa as(os) candidatas(os) que obtiverem maior pontuação na somatória dos pontos recebidos na 1a e 2a Etapa, sendo o número máximo 10 (dez) candidatas(os).

 

Caso a(o) candidata(o) selecionada(o) para a 2ª etapa, não receba o e-mail com as orientações, até o dia 20/08, deverá fazer contato com assessoria de Gestão de Pessoas (gestaodepessoas@crp04.org.br).

 

 

Acesse o edital.

– CRP PELO INTERIOR –