Todas(os) as(os) inscritas(os) até o final de 2024 receberam o boleto (no valor da cota única) pelo correio. Confira os valores.
Caso você não tenha recebido o boleto pelo correio, ou se recebeu mas quer optar pelo pagamento parcelado, veja o passo a passo a seguir.
1. Clique aqui para acessar o sistema BrConselhos.
2. Informe seu CPF e senha.
3. Na tela seguinte, no canto superior direito, clique nos três tracinhos e, no menu que se abrir, clique em ALTERAR ACESSO.
4. Na janela que se abrir, escolha o usuário com o CNPJ da empresa (responsável técnico). Clique em ALTERAR PERFIL.
5. Clique na opção FINANCEIRO.
6. Clique em IMPRESSÃO DE BOLETOS.
7. Na tela que se abrir, localize a forma de pagamento desejada: à vista ou parcelada.
8. Na área escolhida, marque o box e clique em IMPRIMIR.
9. Uma janela se abrirá com o boleto. Se isso não acontecer, verifique se o pop-up foi bloqueado. Se sim, clique na mensagem “Pop-up bloqueado” no canto direito da barra de endereço do navegador e habilite a exibição de pop-ups para o site.
Assista ao tutorial:
1. Clique aqui para acessar o sistema BrConselhos.
2. Informe seu CPF e senha.
3. Clique na opção FINANCEIRO.
4. Clique em PARCELAMENTO (NOVOS INSCRITOS/REATIVAÇÃO).
5. Na tela que se abrir, localize o campo QUANTIDADE DE PARCELAS e altere o número, se desejado.
6. Clique em AVANÇAR.
7. Na janela seguinte, clique no box ao lado de ANO para selecionar todas as parcelas.
8. Clique em CONCLUIR. Na janela que se abrir (“Parcelamento/renegociação gerada”), clique em OK.
9. Na janela anterior, novamente clique no box ao lado de ANO para selecionar todas as parcelas.
10. Clique em EMITIR BOLETO (no botão acima da palavra ANO).
11. Uma janela se abrirá com o boleto. Se isso não acontecer, verifique se o pop-up foi bloqueado. Se sim, clique na mensagem “Pop-up bloqueado” no canto direito da barra de endereço do navegador e habilite a exibição de pop-ups para o site.
12. Escolha a pasta onde deseja salvar o boleto e defina o nome do arquivo. Clique em SALVAR.
Informamos que, em função da falta de energia elétrica ocasionada pelo furto de cabos, está suspenso no dia de hoje (14/02/2025) o atendimento presencial na subsede Centro-Oeste (Divinópolis).
Para atendimento por telefone, ligue para (37) 98407 0774.