CRP-MG publica lista de bens para doação

Instituições interessadas podem manifestar interesse até 25 de junho

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), em razão da finalização da obra de reforma do 6º e 11º Andares do Edifício Cowan, que incluiu a substituição de mobiliário; e conforme aprovado pela Assembleia das(os) Psicólogas(os), realizada em 19/08/2022; vem a público informar que foi publicado o Edital de Desfazimento de Bens Nº 001/2024 com o objetivo de proceder o desfazimento dos bens inservíveis, classificados como antieconômicos, conforme estabelecem Decreto 9.373/2018 e a Lei 14.133/2021.

Estão disponíveis para consulta:

Edital de Desfazimento

Lista de bens para doação

Poderão manifestar interesse entidades sem fins lucrativos que exerçam atividades de desenvolvimento da Psicologia enquanto ciência e profissão, órgãos da Administração Pública Federal direta e indireta, do Distrito Federal, Estados e Municípios, instituições filantrópicas qualificadas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e  demais entidades previstas no art. 8º do Decreto 9.373/18.

As instituições interessadas devem preencher o formulário, que consta no Edital de Desfazimento, a partir do dia 27 maio.

O edital também foi publicado no Diário Oficial da União e no jornal Hoje em Dia.



– CRP PELO INTERIOR –