Cine Diversidade exibiu A revolta de Stonewall

Ainda dentro da programação da 6ª Jornada pela Cidadania LGBT de BH o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realizou, nesta terça-feira, 30, mais uma exibição comentada cinematográfica: o projeto Cine Diversidade, em parceria com o MIS Cine Santa Tereza. O filme apresentado foi o documentário “A Revolta de Stonewall”, da diretora Kate Davis.

Foram convidadas(os) para promover o debate Anderson Cunha, presidente de Honra do Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual de Contagem (CELLOS Contagem); Carlos Magno, secretário de Movimentos Sociais da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT)  e do Conselho de Ética do CELLOS/MG; e Soraya Menezes, militante feminista, LGBT, pedagoga. Mediou o evento Dalcira Ferrão, conselheira e coordenadora das comissões de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual e Relações Étnico-Raciais do CRP-MG.

Sobre o Cine – Por meio da parceria com o MIS Cine Santa Tereza, o CRP-MG realiza toda última terça-feira de cada mês a exibição comentada de filmes com a temática de diversidade sexual, sempre às 19h30, com entrada gratuita.



– CRP PELO INTERIOR –