09 abr Conexões CRP-MG: encontro de orientação a novos inscritos
A atividade será realizada dia 27 de abril, às 14h, de forma on-line
Na tarde do dia 27 de abril, segunda-feira, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) vai realizar mais um encontro do Conexões CRP-MG. A atividade desse dia é voltada ao acolhimento e à apresentação do Conselho a profissionais recém inscritas(os) na autarquia como pessoa física.
Sobre o projeto
O Conexões CRP-MG promove orientações coletivas sobre temas relevantes para o exercício profissional da Psicologia. Os encontros são on-line e visam garantir que psicólogas(os) e estudantes tenham acesso ao conhecimento ético e normativo necessário para o exercício da profissão, reforçando o papel do Conselho como espaço de apoio, diálogo e suporte, desde a graduação.
A iniciativa é gratuita e estruturada em três eixos principais: atividades direcionadas a instituições de ensino, acolhimento a novas(os) inscritas(os) e orientações coletivas (temáticas e para o exercício profissional).
A agenda de eventos está disponível no site do CRP-MG.
AGENDA
Conexão CRP-MG: orientação a novos inscritos PF
Data: 27/4/2026 (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: on-line
Clique aqui para se inscrever
Notícias relacionadas
Conexões CRP: novo projeto aproxima Conselho, profissionais e estudantes de Psicologia






