Conselho promoverá debate sobre saúde e adoecimento docente no dia 9 de outubro

Conselho promoverá debate sobre saúde e adoecimento docente no dia 9 de outubro

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) promoverá no dia 9 de outubro a mesa “Saúde e adoecimento docente”. A iniciativa faz alusão ao Dia do Professor, celebrado em 12 de outubro, e é organizada pela Comissões de Saúde Mental e de Psicologia Escolar e Educacional do CRP-MG.

A proposta é discutir o adoecimento de professoras e professores a partir da perspectiva da saúde do trabalhador.

Data: 12/10/2017
Horário: 19h
Local: Sede do CRP-MG – Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG

PARTICIPANTES:

Foto do Guia para exercício profissional PsicologiaDeborah Barbosa – professora do Departamento de Psicologia da UFMG. Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da USP. Mestra em Psicologia Escolar (PUC Campinas). Licenciada, bacharel e psicóloga (UFU). Membro da Comissão de Psicologia Escolar e Educacional do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG).

Maristela de Souza – psicóloga e mestra em Psicologia (UFU). Doutora em Psicologia Social (USP), com período sanduíche na Universittà degli Studi de Torino (Itália). Professora do Instituto de Psicologia da UFU, colabora esporadicamente com o Programa de Pós-graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador. Membro da atual diretoria nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRPSO).


PARA PARTICIPAR

Enviar nome completo, profissão, área de atuação e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas são sujeitas à lotação do espaço. Informações: (31) 2138-6769.



– CRP PELO INTERIOR –