Conselho realizará inauguração da Subsede Norte, em Montes Claros, dia 3/9

Conselheiras(os) conduzirão atividades com participação de profissionais da região

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) convida as(os) psicólogas(os) e estudantes de Psicologia da região norte de Minas Gerais a participarem da inauguração da nova subsede da autarquia, em Montes Claros.

A subsede Norte passou a funcionar no novo endereço em maio de 2018. A nova subsede oferece espaço mais adequado e confortável para atendimento da categoria e conta com auditório para a realização de reuniões e eventos.

No dia 3 de setembro, o Conselho promoverá um conjunto de atividades para inaugurar o espaço. Confira a programação:

Programação:
3 de setembro de 2018 (segunda-feira)
15h às 17h – Diálogos com o Conselho

É um espaço de aproximação do Conselho com a categoria realizado no formato de roda de conversa. O encontro tem o objetivo de promover a troca de experiências e o alinhamento de estratégias voltadas para questões da realidade local.
A atividade contará com as presenças de: Dalcira Ferrão (conselheira presidenta do CRP-MG), Felipe Tameirão (conselheiro diretor secretário) e a(os) conselheira(os) que representam a região Norte no atual plenário do CRP-MG: Leila Silveira, Ernane Maciel e Robson de Souza.

19h – Psicologia em Foco “Psicologia e o enfrentamento à LGBTIFOBIA”
Palestrante:
Dalcira Ferrão – conselheira presidenta do CRP-MG, coordenadora da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do CRP-MG. ​
Rafael Baioni do Nascimento – doutor em Psicologia pela USP e professor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), coordena o (in)serto – Núcleo pela diversidade sexual e de gênero, ligado à Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes.

Mediador:
Felipe Tameirão – psicólogo, especialista em Saúde Mental e Psicanálise. Professor do curso de Psicologia do Centro Universitário Una de Bom Despacho. Conselheiro diretor secretário do CRP-MG.

As atividades são gratuitas e acontecerão na subsede Norte do CRP-MG:
Av. Dr. José Correa Machado,1858 sala 202, bairro Melo, Montes Claros/MG.

Mais informações: norte@crp04.org.br |Telefone: (38) 3221-7720

Conheça os municípios que são atendidos pela subsede Norte e as Comissões que se reúnem na subsede:
https://crp04.org.br/o-conselho/subsedes/subsede-norte/



– CRP PELO INTERIOR –