CRP-MG abre ciclo de lives de novembro com diálogo sobre educação antirracista e formação em Psicologia

No mês de novembro, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realizará um conjunto de lives sobre Psicologia e Questões Étnico-Raciais, em virtude o dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

A primeira vídeoconferência será promovida na quinta-feira, 12/11, às 19 horas, com o tema: “Desafios da educação antirracista da formação em Psicologia”, com a participação da(o) convidada(o):

Convidadas(os):
Glenda Ramos – graduanda em Psicologia. Integra a Comissão de Orientação em Psicologia e Relações Étnico- raciais do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG).

Mateus Ferreira de Almeida – psicólogo e pós-graduando em Psicologia Existencial Humanista e Fenomenológica. Experiência profissional em psicologia clínica: Existencial-Fenomenológica. Coordena grupos de convivência e atua como psicólogo escolar.

Mediadora:
Sheila Gonçalves – psicóloga, especialista em Saúde da Família, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Atua como Analista Social do Programa Mediação de Conflitos/Política de Prevenção à Criminalidade da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais. Coordenadora da Comissão de Orientação em Psicologia e Relações Étnico-Raciais da Subsede Norte do CRP-MG.

Desafios da educação antirracista da formação em Psicologia
Horário:
19 horas
A transmissão será realizada pelo canal do CRP-MG no Youtube.



– CRP PELO INTERIOR –