CRP-MG encerra programação especial de lives no mês das mulheres com debate acerca das diversas maternidades

Live acontecerá na próxima quarta-feira e pode ser vista no canal do Conselho no YouTube

O ciclo de lives do mês de março promovido pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) se encerra na próxima quarta-feira, 24/3, às 17h, com o evento “Mulheres/mães e a interseccionalidade das maternidades diversas”.

Organizada por meio da Comissão de Orientação Mulheres e Questões de Gênero, a atividade propõe conversas com a categoria sobre a saúde mental das mulheres em variadas situações do cotidiano.

As convidadas que contribuirão com o debate são:
Renata Gandra – Psicóloga Clínica, coordena grupos fazendo diálogo entre o teatro e a Psicologia. Pesquisadora da arteterapia, violência e saúde das mulheres. Integrante da Comissão de Mulheres e Questões de Gênero do CRP-MG. Atuou como psicóloga clínica na casa de referência às mulheres Tina Martins.

Luiza Valentim – Mulher transexual, mãe, e putafeminista.

Mediadora:
Paola Borges – Psicóloga Clínica. Psicanalista. Membra da Comissão Mulheres e Questões de Gênero do CRP-MG. Atriz e arteterapeuta, também atua na área social. Lésbica. Atualmente técnica da ONG Terceira Margem com trabalhos voltados para políticas em relação ao Art. 28 de álcool e outras drogas e a Lei Maria da Penha. Pesquisadora dos diálogos entre arte cênica, saúde mental e violência.

Agenda

Live: “Mulheres/mães e a interseccionalidade das maternidades diversas”
Data: 24/3 (quarta-feira)
Horário: 17 horas
Transmissão: canal do CRP-MG no Youtube

Inscreva-se no Youtube do CRP-MG e ative as notificações (é só clicar no sino) para ser avisada(o) das transmissões!

Acompanhe as novidades sobre esse evento no www.crpmg.org.br, www.instagram.com/crpmg e facebook.com/crpmg

 



– CRP PELO INTERIOR –