CRP-MG promoverá roda de conversa em Almenara, dia 28/6

A convivência familiar e comunitária nos Sistemas Únicos de Saúde e de Assistência Social, o SUS e o SUAS, será o tema da atividade “Diálogo com as psicólogas”, que acontecerá dia 28/6, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

A roda de conversa é uma iniciativa do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social. A atividade conta com a participação das convidadas:

Ana Flávia Onofri – Psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) e ex-coordenadora de Saúde Mental de Teófilo Otoni.

Deborah Akerman – Psicóloga do SUAS. Especialista em Gerência de Assistência Social (FJP), mestre em Psicologia Social (UFSJ). Coordenadora da pós-graduação em Política de Assistência Social do IEC PUC MINAS.

Mediadora
Marcele Caldeira – Graduada em Psicologia (Unisal). Coordenadora da Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social do CRP-MG nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. Representante do FETSUAS no Núcleo Estadual de Educação Permanente da Sedese. Atua como psicóloga do CRAS e NASF de Machacalis/MG.

Data: 28 de junho de 2019 (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Faculdade Alfa – Rua Mário José de Souza, 11, Parque São João, Almenara/MG

Informações e inscrições: leste@crp04.org.br | (33) 3225-0475. A atividade é gratuita e as vagas sujeitas à lotação do espaço.



– CRP PELO INTERIOR –