CRP-MG publica edital de chamada de artigos sobre atuação de psicólogas(os) na Assistência Social

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais, por meio da Comissão Metropolitana de Psicologia e Política de Assistência Social, abriu edital de chamada de artigos.

O objetivo é incentivar a divulgação científica de estudos e práticas desenvolvidas no âmbito da Política de Assistência Social por psicólogas e psicólogos. As propostas aprovadas serão publicadas em formato de livro eletrônico.

O edital é um desdobramento da “Mostra de Trabalhos: contribuições da Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, realizada no dia 10 de novembro de 2017, durante o “I Encontro Metropolitano de Psicólogas(os) do SUAS”. Dessa forma, trabalhos que foram apresentados na referida Mostra já têm parecer favorável à publicação, no entanto, há a necessidade de submissão a pareceristas e revisões pelas(os) autoras(es).

A participação no edital é aberta a autoras(es) que não tenham participado da I Mostra. Estudantes de Psicologia também podem apresentar propostas. Nesses casos, é necessária a participação da(o) orientador(a).

O prazo para envio dos artigos é 16 de setembro de 2019.

Acesse o edital completo.



– CRP PELO INTERIOR –