Despatologização da infância e adolescência será discutida em roda de conversa

Despatologização da infância e adolescência será discutida em roda de conversa

Em outubro, mês em que se celebra o Dia das Crianças (12) e o Dia do Professor (15), o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realizará a roda de conversa “A despatologização da infância e da adolescência”, na subsede Sul, em Pouso Alegre.

Data: 25/10/2017
Horário: 17h30
Local: Subsede Sul do CRP-MG – Av. Jaci Laraia Vieira, nº 106, conj. 101/102, Desmembramento Nicolau Laraia, Pouso Alegre/MG

PALESTRANTE:

Rita Helena Rezek Nassar – psicóloga, mestre em Psicologia pela Universidade São Marcos em São Paulo (dissertação de mestrado com o tema “Inclusão ao Contrário”). Especialista em Psicomotricidade (título conferido pelo CFP) e pós-graduada em Psicopedagogia. Professora no curso de Psicologia da UNIVAS e diretora da APAE de Santa Rita do Sapucaí. Classificada em 2º lugar no Prêmio “Educação inclusiva: experiências profissionais em Psicologia” 2007, conferido pelo CFP.


PARA PARTICIPAR

As inscrições serão realizadas presencialmente, no dia do evento, a partir das 17 horas. A roda de conversa terá início às 17h30. A atividade é gratuita e as vagas sujeitas à lotação do espaço. Informações: sul@crp04.org.br e (35) 3423-8382.



– CRP PELO INTERIOR –