É nesta sexta-feira o Pré-Congresso presencial do 11º COREP da Subsede Sul, em Varginha

Encontro deferirá pautas importantes para o Congresso Regional de Psicologia e promoverá eleição de delegadas(os) da região Sul

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio Subsede Sul realizará nesta sexta-feira, 08/10, às 14h, o primeiro Pré-Congresso do COREP 2022. O evento será presencial e vai ocorrer na cidade de Varginha, no Auditório da Superintendência Regional de Saúde (SRS). Psicólogas(os) e estudantes de Psicologia estão convidadas(os) a comparecer. A presença das(os)  profissionais da localidade é de suma importância para a definição de assuntos e sugestão de proposições para o Congresso Regional. As propostas acordadas nortearão a atuação do Conselho nos próximos três anos . Com a participação, as(os) psicólogas(os) também irão eleger delegadas para o Congresso.

Clique aqui para se inscrever. 

11° COREP

O Congresso Regional da Psicologia é realizado a cada três anos em todos os estados da federação, no ano de 2022 chega a edição de número 11. Essa instância colegiada é formada por representantes das(os) psicólogas(os), representantes de entidades da Psicologia e estudantes. Constitui-se, portanto, em um processo democrático e participativo.

O Corep Minas, que será realizado pelo Conselho Regional de Psicologia — Minas Gerais (CRP-MG), acontece de 1 a 3 de abril de 2022.

Durante o 11º Congresso Regional de Psicologia (Corep) serão definidas as propostas finais que irão compor o Caderno Regional de Deliberações, que deverá nortear a gestão do CRP-MG de setembro de 2022 até setembro de 2025. Para o nível nacional, as escolhas serão feitas no CNP.

O cronograma completo, como submeter propostas, objetivos, etapas e outras informações estão reunidas no site: https://crpminasgerais.wixsite.com/11cnp

Participe, fortaleça a Psicologia.

 

Agenda

11º Corep – Pré-congresso da Subsede Sul – Varginha
Data: 8/10
Horário: 14h
Local: Auditório de SRS – VARGINHA (Av. Manuel Diniz, 145 – Industrial Jk)
Link: https://www.sympla.com.br/pre-congresso-em-varginha__1369727

Pré-congresso da Subsede Triângulo – Patos de Minas
Data: 16/10
Horário: 14h
Local: Auditório UNIPAN – Bloco N – PATOS DE MINAS (Rua Major Gote, 808 – Caiçaras)
Link: https://www.sympla.com.br/pre-congresso-em-patos-de-minas__1371473

Pré-congresso da Sede – Belo Horizonte
Data: 19/10
Horário: 19h
Local: Auditório Univeritas – BELO HORIZONTE (Rua Diamantina, 567 – Lagoinha)
Link: https://www.sympla.com.br/pre-congresso-em-belo-horizonte__1371485

Pré-congresso da Subsede Norte – Curvelo
Data: 29/10
Horário: 14h
Local: Câmara de Vereadores – CURVELO (Rua Guimarães Rosa, 680 – Bela Vista)
Link: https://www.sympla.com.br/pre-congresso-em-curvelo__1371505



– CRP PELO INTERIOR –