Encontro de Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste será realizado na próxima semana

1º Encontro e Mostra de Práticas em Psicologia Escolar e Educacional do Centro-OesteNa sexta-feira, 11/5, Divinópolis sediará o I Encontro e Mostra de Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste. A atividade é realizada pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Psicologia Escolar e Educacional.

A programação prevê conferência de abertura e três mesas de debate com os seguintes temas: “Orientação à queixa escolar”; “Deficiência, inclusão e diversidade” e “A Psicologia Escolar e Educacional e o trabalho em rede e nas interfaces”.

O evento é dirigido a psicólogas(os), professoras(es), pedagogas(os), estudantes de Psicologia e de Pedagogia e profissionais que atuam ou desenvolvem trabalhos e pesquisas no campo da Educação.

Inscrições – Interessadas(os) em participar das palestras e conhecer os trabalhos que serão apresentados na Mostra devem se inscrever pela internet. Acesse o formulário de inscrição.

A inscrição é gratuita e as vagas são sujeitas à lotação do espaço.

Todas as informações sobre a Mostra estão disponíveis em: https://crpminasgerais.wixsite.com/mostracentrooeste

O evento tem a parceria das instituições de ensino: Faculdade Pará de Minas (Fapam), Faculdade de Nova Serrana (Fans), Faced – Divinópolis, Faculdade Pitágoras Divinópolis, UEMG (campus Divinópolis), Fundação Educacional de Oliveira (Feol) e Centro Universitário Una – Bom Despacho.

E-book – Em 2016, o CRP-MG realizou a I Mostra de Práticas em Psicologia e Educação. Os artigos apresentados na Mostra foram reunidos no livro digital (e-book) “Práticas e pesquisas em Psicologia e Educação: experiências de Minas Gerais”, que está disponível na internet. Acesse.



– CRP PELO INTERIOR –