Enfrentamento ao racismo a partir de diferentes abordagens psicológicas é tema de live, dia 19/11

A segunda live da campanha Novembro Negro abordará o tema “O enfrentamento ao racismo a partir de diferentes abordagens psicológicas”, no dia 19/11, às 19 horas. O encontro será transmitido pelo canal do CRP-MG no Youtube e contará com as contribuições de:

Convidadas
Luciana Célia da Silva Costa – Graduada em Psicologia, mestra em Psicologia Social e especialista em Psicologia Clínica (UFMG). Trabalha com atendimento clínico a adolescentes e adultos e como diretora da Cooperativa de Trabalhadores da Área da Saúde (Coopsev).

Thalita Rodrigues – Psicóloga Social e psicanalista. Doutoranda em Psicanálise (UFMG). Coordenadora da Comissão de Orientação em Psicologia e Relações Étnicos-Raciais do CRP-MG.

Mediadora
Liliane Martins – Psicóloga Negra, especialista em Direitos Humanos, mestranda em Psicologia Social (UFMG). Conselheira do CRP-MG. Integra a coordenação colegiada da Comissão de Direitos Humanos e é conselheira de referência para a Comissão de Orientação Mulheres e Questões de Gênero.

Agenda

Tema: O enfrentamento ao racismo a partir de diferentes abordagens psicológicas
Data: 19/11 (quinta-feira)
Horário:
19 horas
Transmissão: canal do CRP-MG no Youtube.

Campanha – A campanha Novembro Negro promove um conjunto de atividades sobre Psicologia e Questões Étnico-Raciais, em virtude o dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Acompanhe o CRP-MG no Instagram e no Facebook.



– CRP PELO INTERIOR –