Está chegando o 11º Corep, que vai acontecer, de forma remota, de 1 a 3 de abril

No Congresso serão aprovadas as diretrizes que orientarão as ações da próxima gestão

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) alterou a data de realização do 11º Congresso Regional de Psicologia (Corep). O evento, que vai selecionar delegadas(os) que vão levar as propostas da categoria para o Congresso Nacional de Psicologia (CNP), acontecerá entre os dias 1 e 3 de abril, de forma online. Acompanhe o evento com notícias em tempo real, nos perfis do CRP-MG, no instagram e facebook

Essa instância colegiada é formada por representantes das(os) psicólogas(os) das diversas regiões do Estado, representantes de entidades da Psicologia e estudantes, se constituindo em um processo democrático e participativo.

As(os) psicólogas(os) mineiras que se elegeram delegadas nos pré-congressos participarão agora de um momento crucial para a autarquia: definir as diretrizes políticas que orientarão a gestão que assumirá o Conselho para o triênio 2022-2025, com vistas à evolução da Psicologia como Ciência e Profissão.

Já as propostas aprovadas em nível nacional e as(os) delegadas(os) eleitas seguirão para o Congresso Nacional da Psicologia (CNP), que acontecerá em junho.

Você pode acompanhar todas as informações sobre o Corep em um hotsite especial criado para o evento: crpminasgerais.wixsite.com/11cnp e as notícias em tempo real, durante o Congresso, nos perfis do CRP-MG, no instagram e facebook .



– CRP PELO INTERIOR –