Estão abertas inscrições de trabalhos para Encontro de Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste

Trabalhos podem ser inscritos até o dia 15 de abril

1º Encontro e Mostra de Práticas em Psicologia Escolar e Educacional do Centro-OesteProfissionais, pesquisadoras(es) e estudantes que atuam no campo da Psicologia Escolar e Educacional já podem inscrever trabalhos no I Encontro e Mostra de Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste.

O evento é organizado pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Psicologia Escolar e Educacional, e acontecerá em Divinópolis, no dia 11 de maio de 2018.

Além de promover conferência e mesas redondas, o Encontro abrirá espaço para uma Mostra de Trabalhos.

Ao realizar o Encontro, o CRP-MG busca oferecer subsídios à atuação crítica da Psicologia e da(o) psicóloga(o) na escola. Além disso, a Mostra se configura como um espaço fundamental de produção compartilhada entre a Psicologia e a Educação.

Submissão de propostas – Podem ser enviados trabalhos em duas modalidades “relato de prática” ou “pesquisa”.

Acesse as orientações para formatação dos trabalhos e envio para avaliação.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na forma de pôster, que só deve ser confeccionado após aprovação do trabalho pela Comissão Científica da Mostra.

As inscrições de trabalhos podem ser realizadas de 15/3/2018 a 15/4/2018.

Inscrição para participação no encontro – As inscrições para participar do Encontro serão abertas no mês de abril. A atividade é gratuita e dirigida a psicólogas(os), professores, pedagogas(os) e estudantes de Psicologia.

A programação e outras informações podem ser acessadas no endereço:
https://crpminasgerais.wixsite.com/mostracentrooeste

O Encontro conta com a parceria das instituições de ensino: Faculdade Pará de Minas (Fapam), Faculdade de Nova Serrana (Fans), Faced – Divinópolis, Faculdade Pitágoras Divinópolis, UEMG (campus Divinópolis), Fundação Educacional de Oliveira (Feol) e Centro Universitário Una – Bom Despacho.

E-book – Em 2016, o CRP-MG realizou a I Mostra de Práticas em Psicologia e Educação. Os artigos apresentados na Mostra foram reunidos no livro digital (e-book) “Práticas e pesquisas em Psicologia e Educação: experiências de Minas Gerais”, que está disponível na internet. Acesse.



– CRP PELO INTERIOR –