Eventos preparatórios sobre Psicologia e Políticas Públicas: Juiz de Fora, Montes Claros e Uberlândia sediarão próximos encontros

O ciclo de eventos preparatórios para a etapa Sudeste do IX Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas chega à reta final. Nos próximos dias acontecerão os eventos das subsedes Sudeste, Norte e Triângulo. Confira o cronograma:

Juiz de Fora – 20/4 (sexta-feira)
Horário: 15 horas
Local: subsede Sudeste do CRP-MG – Av. Barão do Rio Branco, 2001, salas 1507 e 1508, Centro – Juiz de Fora/MG
Informações e inscrições: sudeste@crp04.org.br

Montes Claros – 23/4 (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Funorte – Auditório do Campus São Norberto – R. Cel. Joaquim Costa, 491 – Centro, Montes Claros/MG
Informações e inscrições: norte@crp04.org.br

Uberlândia – 23/4 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Subsede Triângulo – Av. Floriano Peixoto, 615, sl 302 e 303, Centro, Uberlândia/MG
Informações e inscrições: uberlandia@crp04.org.br

Todos os eventos são gratuitos e sujeitos à lotação dos espaços.

O objetivo dos eventos preparatórios é mapear realidades locais e mobilizar as(os) psicólogas(os) para participarem do Seminário, em Belo Horizonte, nos dias 7 e 8 de junho. As atividades são organizadas no formato de “roda de conversa” para facilitar a interação entre as(os) participantes.

Contexto – O IX Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas é uma iniciativa do Sistema Conselhos de Psicologia, por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop).

O objetivo do Seminário é dar visibilidade às práticas das psicólogas nas políticas públicas e aos desafios e dilemas que enfrentam no cotidiano. A partir do debate coletivo, a expectativa é que se possa construir e compartilhar maneiras de potencializar o exercício profissional e reafirmar as garantias de direitos nas políticas sociais.

Assista o registro, na íntegra, da etapa nacional do IX Seminário de Psicologia e Políticas Públicas. O debate foi realizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

 



– CRP PELO INTERIOR –