Gênero, ideologia e educação serão discutidos no Psicologia em Foco, dia 25/4

A última edição do mês de abril do ciclo de eventos Psicologia em Foco debaterá o tema “Gênero não é ideologia: dimensões inerentes à Psicologia e à Educação”.

O encontro contará com a participação dos convidados:

Pedro Drubscky – biólogo comportamental (PUC Minas), educador sexual (UNISAL-SP), idealizador do Projeto Sereia, membro da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade do CRP-MG, professor e militante LGBT.

Pedro Paulo Bicalho – psicólogo (UFF), especialista em Psicologia Jurídica (UERJ), mestre e doutor em Psicologia (UFRJ). Professor Associado do Instituto de Psicologia, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Membro da diretoria executiva do Conselho Federal de Psicologia.

A mesa será mediada por:
Breno Figueredo – graduando em Psicologia (PUC Minas). Estagiário da Fundação Educacional Caio Martins. Monitor do Estágio VI: O psicólogo na comunidade – com atuação na Vila Cemig/Conjunto Esperança e Alto das Antenas. Membro da comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual e da comissão de Psicologia e Relações Étnico Raciais pelo CRP-MG.

A atividade é promovida pelo CRP-MG, por meio da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual.

Data: 25/4 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Endereço: Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG.


PARA PARTICIPAR

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769



– CRP PELO INTERIOR –