“Gestão de carreiras” em pauta no Psicologia em Foco, dia 22/8

O ciclo de eventos Psicologia em Foco colocará em diálogo na próxima quarta-feira, 22/8, o tema da gestão de carreiras.

A mesa contará com a contribuição das convidadas:
Ana Luzia Fonseca – Psicóloga, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, com mais de 20 anos de experiência em Gestão Corporativa. Atuou na área de Recursos Humanos em empresas de médio e grande porte, tanto no setor público quanto privado. Atualmente compõe a diretoria de uma instituição com foco em projetos sociais e é integrante da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-MG.

Ligia Silva – Doutora e Mestre em Carreira e Realização Profissional (UnB). É professora de Psicologia Organizacional e do Trabalho e Gestão de Pessoas na Universidade Federal de Uberlândia. Pesquisa os temas: carreira (planejamento, desenvolvimento, transição), realização profissional, calling, colocação profissional, metas de carreira e carreira de mulheres em profissões predominantemente masculinas.

Mediador:
David Guzman Chumo – Psicólogo e mestre em Administração (UFMG), mestre em Gerência para o Desenvolvimento Social (UASB). Tem mais de 30 anos de experiência em Gestão Corporativa em áreas de recursos humanos, administração, solução de conflitos e negociação coletiva no Brasil e em diversos países da América Latina. Integrante da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-MG.

Inscrições: o evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço. Inscreva-se aqui.
Data: 22/8/18
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes /BH)

Também estão abertas as inscrições para o Psicologia em Foco de 29/8, com o tema “Direitos de mulheres lésbicas: interlocuções com a Psicologia”Inscreva-se aqui.

Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pelo site e página do Facebook do CRP-MG.



– CRP PELO INTERIOR –