Inscrições abertas para participação na Mostra de Práticas em Psicologia e Educação

Participação é gratuita e aberta a interessadas(os) no tema

Estão abertas as inscrições para participantes na II Mostra de Práticas em Psicologia e Educação, que o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) promoverá na Universidade Federal de São João del-Rei.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Formulário Eletrônico disponível aqui.

A Mostra tem a seguinte programação:

9h Mesa de abertura

10h Conferência: História, memória e perspectivas: o rompimento com a lógica da individualização no processo de escolarização
Carmem Taverna – psicóloga (Universidade de Mogi das Cruzes), mestra em Psicologia (Universidade São Marcos), doutora e pós-doutora em Psicologia Social (PUC-SP). É professora no curso de Psicologia do Centro Universitário Unicapital. É pesquisadora no Núcleo de Estudos e Pesquisas em História da Psicologia da PUC-SP e participa do Núcleo de Educação e do grupo de trabalho História e Memória da Psicologia no estado de São Paulo no Conselho Regional de Psicologia – São Paulo.

14h Exposição de pôsteres

15h Diálogos (Apresentação oral de trabalhos inscritos na Mostra)

17h30 Atividade Cultural

Trabalhos – O envio de trabalhos terminou no dia 5/9. O resultado da avaliação das propostas será divulgado em breve.

Mostra – A atividade acontecerá no dia 20 de setembro, de 8h às 18h, no Campus Dom Bosco da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em São João del-Rei.

A Mostra se articula com a programação do VI Encontro Mineiro de Psicologia Escolar e Educacional (VI Empee), que acontecerá de 20 (noite) a 22 de setembro, na UFSJ.

A abertura do VI Empee acontecerá na noite do dia 20 de setembro. As inscrições para o Encontro também estão abertas.



– CRP PELO INTERIOR –