Inscrições abertas para participação no Encontro de Psicologia Escolar do Centro-Oeste

1º Encontro e Mostra de Práticas em Psicologia Escolar e Educacional do Centro-OesteInteressadas(os) em participar das palestras e conhecer os trabalhos que serão apresentados no I Encontro e Mostra de Práticas em Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste já podem se inscrever. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet.

Acesse o formulário de inscrição.

O evento será realizado no dia 11/5, na Faculdade Pitágoras de Divinópolis. A programação contempla conferência e mesas que vão abordar temas como: orientação à queixa escolar, deficiência, inclusão e diversidade e trabalho em rede na Psicologia Escolar e Educacional. Veja a programação completa.

Trabalhos – Durante o encontro, também haverá Mostra de Práticas, com apresentação de trabalhos realizados por psicólogas(os), professoras(es), pedagogas(os),  estudantes de Psicologia e de Pedagogia, e profissionais que atuam ou desenvolvem trabalhos e pesquisas no campo da Educação.

Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 30 de abril. Acesse as normas para submissão das propostas.

O Encontro e a Mostra são organizados pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Psicologia Escolar e Educacional. O evento tem a parceria das instituições de ensino: Faculdade Pará de Minas (Fapam), Faculdade de Nova Serrana (Fans), Faced – Divinópolis, Faculdade Pitágoras Divinópolis, UEMG (campus Divinópolis), Fundação Educacional de Oliveira (Feol) e Centro Universitário Una – Bom Despacho.


PARA PARTICIPAR

 

Inscrições: gratuitas. Acesse o formulário de inscrição.

Atenção
: autoras(es) de trabalhos também devem se inscrever pelo formulário eletrônico para garantir vaga nas demais atividades do Encontro.

Informações: crpminasgerais.wixsite.com/mostracentrooeste

Local: Faculdade Pitágoras Divinópolis – Rua Santos Dumont, 1001, Bairro do Carmo, Divinópolis/MG



– CRP PELO INTERIOR –