Inscrições para assembleia geral de psicólogas(os) encerram domingo, 10 de setembro

Encontro ocorre exclusivamente em modalidade virtual, no dia 22/9. Para participar, é obrigatório se inscrever

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) convoca todas(os) as(os) profissionais inscritas(os) na autarquia a participarem da Assembleia Geral de Psicólogas(os) 2023, que será realizada no dia 22 de setembro.

A Assembleia será realizada exclusivamente em ambiente virtual e irá deliberar sobre os seguintes pontos:

•    Prestação de Contas do período de agosto/2022 a agosto/2023;

•    Fixação de valores das anuidades e concessão de descontos às(aos) Psicólogas(os), às Pessoas Jurídicas inscritas, bem como a fixação/instituição de taxas para o exercício de 2024, possibilitando a aplicabilidade das taxas instituídas referentes à Nova CIP/Certificado Digital em 2023, caso tais serviços sejam implementados no exercício corrente;

•    Orçamento Anual para o exercício de 2024;

•    Baixa de Bens.

Inscrições e direito ao voto

Para participar, é obrigatória a realização de inscrição até domingo, dia 10 de setembro de 2023, às 23h59. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no formulário eletrônico disponível aqui. Depois de inscrita(o), a(o) profissional receberá por e-mail as instruções para acesso à plataforma de transmissão da Assembleia.

Para ter direito ao voto, a(o) psicóloga(o) deverá estar quite com o pagamento das anuidades até a data da Assembleia.

Interessadas(os) em participar da Assembleia poderão promover a regularização financeira de débitos junto ao Conselho, por meio de solicitação de adesão ao Programa de Parcelamentos. A solicitação deve ser encaminhada ao e-mail: anuidade@crp04.org.br.

Acesse o edital completo de convocação.

Assembleia Geral de Psicólogas(os) de Minas Gerais
Data: 22/09/2023 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Modalidade virtual: instruções de acesso à plataforma serão enviadas às(aos) inscritas(os) por e-mail.
Inscrições: Acesse o formulário eletrônico disponível aqui