Juiz de Fora sediará Psicologia em Foco sobre avaliação psicológica no contexto escolar

No dia 13/8, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realizará na subsede Sudeste, em Juiz Fora, mais uma edição do Psicologia em Foco. O evento abordará o tema: “A avaliação psicológica no contexto escolar”.

A mesa contará com as contribuições das convidadas:

Ana Paula Gomes da Silva – Psicóloga Escolar e Clínica. Mestre em Psicologia do Desenvolvimento (UFJF). Supervisora de Estágio em Psicologia Escolar do Centro Universitário Estácio.

Marco Antônio Silva Alvarenga – Doutor em Psicologia e professor do curso de Psicologia da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pesquisa os seguintes temas: diferenças individuais da personalidade e inteligência, intervenções para o desenvolvimento cognitivo e afetivo, técnicas e instrumentos de avaliação psicológica, neurociências e processos de inclusão.

Moderadora:
Elza Lobosque – Psicóloga Clínica. Mestre em Avaliação Psicológica. Avaliadora Psicológica credenciada pela Polícia Federal. Supervisora em Instrumentos Psicológicos, docente e supervisora de estágio em ensino superior e pós-graduação. Coordenadora da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-MG/Subsede Sudeste. Coordenadora SPA Centro Universitário Estácio/JF.

Horário: 19h
Endereço: Subsede Sudeste do CRP-MG (Av. Barão do Rio Branco, 2001, salas 1507 e 1508, Centro, Juiz de Fora).


PARA PARTICIPAR

Inscrições: enviar nome completo, profissão e e-mail para sudeste@crp04.org.br.

Informações: (32) 3215-9014. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.



– CRP PELO INTERIOR –