Mostra de Práticas em Psicologia e Educação: últimos dias para se inscrever

Encontro acontecerá na Universidade Federal de São João del-Rei

Na próxima quinta-feira, 20/9, acontecerá a 2ª edição da Mostra de Práticas em Psicologia e Educação, promovida pelo Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP-MG).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por meio de formulário eletrônico  até o dia 17/9. Após essa data, as inscrições poderão ser realizadas presencialmente, na abertura do evento.

A Mostra contará com a apresentação de 80 trabalhos, que foram selecionados pela Comissão Científica do Encontro. Eles estão divididos nas modalidades “pôster” e “diálogo”. Acesse a lista de trabalhos aprovados para a Mostra.

Veja a programação da Mostra:
9h Mesa de abertura

10h Conferência: História, memória e perspectivas: o rompimento com a lógica da individualização no processo de escolarização
Carmem Silvia Rotondano Taverna – psicóloga (Universidade de Mogi das Cruzes), mestra em Psicologia (Universidade São Marcos), doutora e pós-doutora em Psicologia Social (PUC-SP). Tem experiência profissional na área da Psicologia Escolar e Educacional e como docente na graduação em Psicologia, com ênfase nos temas relacionados a História da Psicologia e Psicologia Escolar e Educacional. Atualmente leciona no curso de Psicologia do Centro Universitário Unicapital. É pesquisadora no Núcleo de Estudos e Pesquisas em História da Psicologia da PUC-SP e participa do Núcleo de Educação e do grupo de trabalho História e Memória da Psicologia no estado de São Paulo no Conselho Regional de Psicologia – São Paulo.

14h Exposição de pôsteres

15h Diálogos (Apresentação oral)

17h30 Atividade Cultural

Local: Universidade Federal de São João del-Rei: Praça Frei Orlando, 170, Centro.
Auditório do Campus Dom Bosco – Prédio Antigo.



– CRP PELO INTERIOR –