Mostra de Psicologia Escolar do Centro-Oeste: prazo de envio de trabalhos prorrogado até 30/4

Evento será realizado no dia 11/5, em Divinópolis

1º Encontro e Mostra de Práticas em Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste

Interessadas(os) em participar da Mostra de Práticas em Psicologia Escolar e Educacional do Centro-Oeste terão mais tempo para enviar trabalhos. O prazo de submissão das propostas foi prorrogado para o dia 30 de abril.

Podem enviar trabalhos: psicólogas(os), professoras(es), pedagogas(os), estudantes de Psicologia e de Pedagogia, e profissionais que atuam ou desenvolvem trabalhos e pesquisas no campo da Educação. Todas as apresentações serão realizadas no formato pôster e serão aceitos apenas trabalhos realizados nas cidades de abrangência da Subsede Centro-Oeste (veja a lista de cidades aqui).

Todas as orientações para envio de propostas estão disponíveis na página da Mostra.

Em conjunto com a Mostra de Trabalhos, serão realizadas mesas de debate sobre temas como: orientação à queixa escolar, inclusão e Psicologia Escolar e Educacional. As inscrições para assistir as palestras serão abertas a partir do 12 de abril. Veja a programação completa.

O Encontro será realizado no dia 11 de maio, em Divinópolis.

O Encontro conta com a parceria das instituições de ensino: Faculdade Pará de Minas (Fapam), Faculdade de Nova Serrana (Fans), Faced – Divinópolis, Faculdade Pitágoras Divinópolis, UEMG (campus Divinópolis), Fundação Educacional de Oliveira (Feol) e Centro Universitário Una – Bom Despacho.

E-book – Em 2016, o CRP-MG realizou a I Mostra de Práticas em Psicologia e Educação. Os artigos apresentados na Mostra foram reunidos no livro digital (e-book) “Práticas e pesquisas em Psicologia e Educação: experiências de Minas Gerais”, que está disponível na internet. Acesse.



– CRP PELO INTERIOR –