“Mulheres, corpos e sexualidade” é o tema do Psicologia em Foco de 7/3

A programação especial do Psicologia em Foco no mês das mulheres começa na quarta-feira, 7/3. Para discutir “Mulheres, corpos e sexualidade”, o encontro contará com as contribuições de:

Letícia Gonçalves – psicóloga e mestre em Psicologia, doutoranda em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva (UFRJ, UERJ, UFF e Fiocruz). Conselheira do CRP-MG, integra as comissões de Ética e Mulheres e Questões de Gênero.

Luci Universo – pessoa transfeminina não binária, militante pelos direitos humanos e do meio ambiente, ativista transfeminista, artista independente e artesã. Membra do coletivo RExistência Não Binária, que luta pela visibilidade e direitos de pessoas trans não binárias.

Mediadora:
Clotilde Andrade – graduanda em Psicologia (FEAD). Doula voluntária desde 2005, trabalhou no Hospital Júlia Kubitschek e outros hospitais de BH. Desenvolve atividades com Grupo de Mulheres há 13 anos, tendo participado de Círculos em várias cidades do Brasil. Membra da Comissão de Mulheres e Questões de Gênero no CRP-MG.

Horário: 19 horas

Local: Sede do CRP-MG (Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, BH)

Transmissão: O debate será transmitido pelo site e pela página do CRP-MG no Facebook.

 


PARA PARTICIPAR

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação, e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769



– CRP PELO INTERIOR –