Grupos de Trabalho

FUNCIONAMENTO
GRUPOS DE TRABALHO

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio do XVIII Plenário, instituiu Grupos de Trabalho (GTs) para o desenvolvimento de ações estratégicas e aprimoramento de suas atividades. Estes grupos têm como objetivo formular diretrizes, estabelecer fluxos de trabalho e construir propostas que fortaleçam a atuação do Conselho e o desenvolvimento da Psicologia.

 

O GT Planejamento Estratégico dedica-se a estruturar o plano de ação e as diretrizes futuras da autarquia, enquanto o GT Editais de Conexão com a Categoria estabelece critérios transparentes para o apoio a eventos e a representação institucional, garantindo equidade e coerência nas decisões.

 

Completando este conjunto, o GT das Comissões Temáticas trabalha na análise e na construção de uma nova proposta para as comissões do Conselho. Seu objetivo é ouvir a categoria e desenvolver diretrizes que resultem em uma estrutura representativa, eficiente e alinhada com os princípios da profissão, preparando o CRP-MG para os desafios atuais e futuros.

GRUPOS DE
TRABALHO

– CRP PELO INTERIOR –