Programa de rádio aborda principais pautas relacionadas às mulheres

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o programa de rádio Psicologia em Foco dessa semana entrevistou a psicóloga Flávia Gotelip, conselheira e integrante da Comissão Mulheres e Questões de Gênero do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), mestra em Psicologia e professora das faculdades Ciências Médicas MG e Pitágoras, de Betim. A convidada iniciou chamando a atenção para o cenário atual do país com rupturas e retrocessos de perdas de direitos, sobretudo dos que dizem respeito às mulheres.

“Precisamos somar esforços e dar visibilidade a um conjunto de direitos que ainda estão para serem garantidos e aqueles que estamos perdendo de forma muito cruel. Por isso toda a agenda relacionada aos direitos das mulheres é relevante e cotidiana”, disse Flávia Gotelip.

Clique aqui e ouça a entrevista completa.

O programa Psicologia em Foco é uma parceira do CRP-MG com a rádio Inconfidência. Vai ao ar toda quarta-feira, as 12h30 na frequência AM 880 e também no site www.inconfidencia.com.br. Neste mês de março a programação contemplará pautas relacionadas às mulheres. Clique aqui e veja os temas, além das outras atividades que o Conselho irá promover na mesma temática.



– CRP PELO INTERIOR –