Psicologia em Foco abordará adoecimento psíquico das(os) trabalhadoras(es) do SUAS, dia 12/6

Na quarta-feira, 12/6, o ciclo de eventos Psicologia em Foco promoverá “Reflexões sobre o adoecimento psíquico das(os) trabalhadoras(es) do SUAS”. A mesa contará com as participações de:

Ana Pereira dos Santos – psicóloga (PUC Minas), mestra em Educação (UFV) e doutora em Psicologia (PUC Minas). Atualmente é pós-doutoranda na Fundação René Rachou – FIOCRUZ. Possui experiência na política de Assistência Social.

Lucinéa Almeida de Amorim – graduada em Psicologia (PUC Minas), especialista em Psicologia do Trabalho (UFMG) e mestranda do Programa em Promoção da Saúde e Prevenção da Violência (UFMG). Analista de políticas públicas da Prefeitura de Belo Horizonte. Atua na Subsecretaria de Assistência Social na Gestão do Trabalho e Educação Permanente.

Mediação:
Alessandra Belmonte – graduada em Psicologia (PUC Minas). Atualmente é coordenadora de projetos na Cáritas Regional Minas Gerais, desenvolvendo suas atividades no serviço de alta complexidade da política de assistência social em interface com a política habitacional no Abrigo Municipal Granja de Freitas.

Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)

Inscrições:
estão abertas e são gratuitas. Inscreva-se aqui.

Próximas edições do Psicologia em Foco no mês de junho:

19/6: Psicologia e os desafios do envelhecimento populacional. Inscreva-se aqui.

26/6: As(os) atingidas(os) por desastres ambientais e o discurso de ódio. Inscreva-se aqui.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br



– CRP PELO INTERIOR –