Psicologia em Foco abordará separação de mães e filhas(os) em situação de vulnerabilidade

Nesta quarta-feira, 13/3, tem início a série de encontros do Psicologia em Foco com temas especiais relacionados aos direitos das mulheres.

O encontro abordará: “Separação compulsória de mulheres/mães e filhas(os) em situação de vulnerabilidade social”. Participarão da mesa:

Amanda Drummond – Advogada e orientadora da Clínica de Direitos Humanos da UFMG.

Cássia Rosato – Psicóloga, doutora e mestre em Psicologia, atua como professora universitária e consultora no campo das políticas públicas, psicóloga do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Debatedor:
Myro Rolim – Graduado em História. Atua como educador social redutor de danos. Atualmente coordena o Programa de Redução de Danos (PRD) em álcool e outras drogas/IST/HIV/AIDS/HVs do município de Jacareí-SP. É membro do GT sobre álcool e outras drogas da Abrasme (Associação Brasileira de saúde Mental) e articulador do Fórum Estadual de Redução de Danos de São Paulo.

Mediadora:
Jeanyce Araújo – Mulher, negra, feminista e psicóloga. Membro da Comissão Mulheres e Questões de Gênero do CRP-MG. Atua na Saúde Mental como psicóloga clínica e acompanhante terapêutica.

Data: 13 de março
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)
Inscrições gratuitas e disponíveis em: https://www.even3.com.br/130319/



– CRP PELO INTERIOR –