Psicologia em Foco debaterá relações soro diferentes

Evento será realizado dia 29/11, às 19 horas, na sede do CRP-MG

O Psicologia em Foco da quarta-feira, 29/11, abordará o tema das “Relações Soro Diferentes”. Nessas relações, uma pessoa soropositiva se relaciona com outra soronegativa.

A mesa contará com as participações de:
Andreia Resende dos Reis – psicóloga. Especialista em Psicologia Clínica e Hospitalar. Mestre em Psicologia e doutoranda em Psicologia (PUC Minas). Servidora pública em Instituição Estadual Referência no tratamento de HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis.

Jefferson Fonseca – coordenador do Comitê Comunitário e assessor da Sociedade Civil em Pesquisa Clínica em HIV/AIDS do Grupo de AIDS da UFMG. Representante do colegiado da RNP +MG

Mediador:
Reinaldo Moreira – Integrante da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG). Militante da UNALGBT.

Horário: 19 horas

Local: Sede do CRP-MG (Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769

O debate será transmitido ao vivo na página do CRP-MG no Facebook: www.facebook.com/crpmg


PARA PARTICIPAR

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação, título da mesa e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769