Psicologia em Foco realizará debate “SUAS e o trabalho intersetorial”, em Abaeté

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da subsede Centro-Oeste, realizará no sábado, 29/6, Psicologia em Foco com o tema “SUAS e o trabalho intersetorial: dos (im)possíveis diálogos à conversação transformadora”, no município de Abaeté. A entrada é franca e as vagas são limitadas.

CONVIDADAS:
Carla Gomes Ferreira – Psicóloga. Especialista em Ênfase no Sistema Socioeducativo e em Gestão de Redes de Atenção à Saúde. Atua na Atenção Primária em Pará de Minas e é Técnica de Referência do CREAS de Itaúna. Integra a Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social do CRP-MG. Membro do Grupo de Estudos em Psicanálise – Itaúna/MG.

Ivete Miranda – Psicóloga, pós-graduada. Atua na rede pública nos municípios de Divinópolis e Itaúna. Possui experiência em Atenção Psicossocial – Saúde Mental e SUAS. Atuação em interface com polícia judiciária nas questões de gênero/violência doméstica/intrafamiliar/sexual/idoso. É membro do Colegiado de Saúde Mental e do Conselho Municipal de Saúde de Itaúna/MG.

MEDIADORA:
Luísa Pereira – Assistente Social. Especialista em Políticas Públicas Sociais e Intervenção junto à Família. Possui experiência nas proteções sociais básica e especial e em gestão do SUAS. É docente no curso de Serviço Social da UEMG – unidade Abaeté/MG.

Data: 29/6/2019 (sábado)
Horário:
9h30
Local: Auditório da UEMG (Campus Abaeté Av. João Gonçalves 197, Amazonas, Abaeté/MG)
Informações e inscrições: centrooeste@crp04.org.br | (37) 3213-8930



– CRP PELO INTERIOR –