Roda de conversa debaterá referências para atuação em serviços hospitalares do SUS

Na quinta-feira, 27/6, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) sediará uma roda de conversa para analisar a versão preliminar do documento “Referências Técnicas para a atuação de psicólogas(os) em Serviços Hospitalares do SUS”, que está em consulta pública.

A roda de conversa contará com a participação das convidadas:

Michelle Karina Silva – Mestre em Psicologia/Teoria Psicanalítica pela UFMG. Doutoranda em Psicologia/Teoria Psicanalítica pela UFMG. Coordenadora do Serviço de Psicologia Clínica do Hospital Risoleta Tolentino Neves. Psicóloga e Psicanalista.

Valenir Machado – Psicóloga, especialista em Psicologia Clínica e Psicologia Hospitalar, mestranda em Educação. 30 anos de experiência na área de Psicologia Hospitalar, na Santa Casa BH. Professora/supervisora de estágio em Psicologia Hospitalar na graduação da Faculdade Arnaldo. Coordenadora do curso de Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar da Santa Casa de Belo Horizonte. Procuradora Acadêmica da Santa Casa de Belo Horizonte.

O Crepop recomenda que interessadas(os) em participar da atividade façam a leitura da versão preliminar das referências, disponível em: bit.do/servicoshospitalares

A consulta da versão preliminar é uma das etapas da metodologia do Centro de Referência em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop). As contribuições podem ser enviadas até o dia 4 de julho, por meio do formulário: http://bit.ly/consultacrepopsus.

Data: 27/6/2019 (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG)

Inscrições: estagio.rp@crp04.org.br . O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.



– CRP PELO INTERIOR –