Roda de conversa sobre atuação no sistema prisional será nesta quinta-feira

Nesta sexta-feira, 2, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) promove a roda de conversa “Atuação e reflexões da Psicologia no Sistema Prisional”. O evento será às 14h, na subsede Sudeste (Av. Barão do Rio do Branco, 2001, sls 1507 e 1508 Centro, Juiz de Fora). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail sudeste@crp04.org.br

A roda de conversa contará com a convidada Vilene Eulálio de Magalhães. Ela é psicóloga, mestra em Sexologia, especialista em Altos Estudos em Política e Estratégia Escola Superior de Guerra, em Psicodrama  e em Novas Tecnologias em Educação e Treinamento. Professora titular do Centro Universitário UNA e profissional liberal no Consultório de Psicologia. Diretora da Diretoria de Atenção ao Servidor da Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais. Conselheira coordenadora da Comissão de Psicologia no Sistema Prisional e Socioeducativo do CRP-MG.

O debate será mediado por Eriane Pimenta, psicóloga do Serviço de Atenção à Saúde do Adolescente da Prefeitura de Juiz de Fora. Psicóloga do NAP da Doctum. Conselheira do XV Plenário do CRP-MG.



– CRP PELO INTERIOR –