Rodas de conversa sobre violação de direitos serão realizadas em Cambuí e Poços de Caldas

Rodas de conversa sobre violação de direitos serão realizadas em Cambuí e Poços de Caldas

Na terça-feira, 29/8, duas atividades simultâneas com o tema “Violação de direitos” serão realizadas na região Sul do estado.

As cidades de Cambuí e Poços de Caldas sediarão as rodas de conversa, promovidas pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG).

CAMBUÍ

Horário: 18h30
Local: CRAS – Rua Alípio Ramos, 47, Vila Ramos, Cambuí.

PARTICIPAÇÕES DE:

Camila Pereira (CRP-04/32.392) – psicóloga (Mackenzie), especialista em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais (UNIFEI), mestre e doutora em Psicologia Social (PUC-SP), professora nos cursos de graduação em Psicologia e no mestrado em Bioética (UNIVAS).

Waldomiro Salles (CRP 04/17.646) – psicólogo (USF), especialista em Saúde Mental (UFRJ). Conselheiro do Conselho Regional de Minas Gerais.

Erica Andrade Rocha (CRP-04/35.777) – psicóloga (PUC Minas), especialista em Gestão Pública Municipal (UNIFAL-MG). Coordenadora da Comissão Estadual de Psicologia e Política de Assistência, conselheira do Conselho Estadual de Assistência Social e conselheira do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais.

Emilene Rodrigues (CRP-04/17.801) – psicóloga (Mackenzie), especialista em Psicologia e Serviços Social Judicial (UNIFENAS), mestre em Bioética (UNIVAS), professora no curso de graduação em Psicologia (UNIVAS).

POÇOS DE CALDAS

Roda de Conversa “Violação de direitos”
Horário: 19 horas
Local: Espaço Cultural da Urca – Teatro – praça Getúlio Vargas, s/n, Centro, Poços de Caldas.


PARA PARTICIPAR

As atividades são gratuitas e sujeitas à lotação dos espaços. Não é necessário se inscrever previamente. Informações: sul@crp04.org.br e (35) 3423-8382.



– CRP PELO INTERIOR –