Seminário Psicologia e as Relações Étnico Raciais será dias 19 e 20 de julho

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realiza, nos dias 19 e 20 de julho, o Seminário Psicologia e as Relações Étnico Raciais, no auditório do Centro Universitário Una  (Rua Aimorés, 1451, Lourdes, em Belo Horizonte (MG). São esperadas(os) psicólogas(os), demais profissionais envolvidas(os) e/ou interessadas(os) na temática do Seminário, estudantes e ativistas de todo o país. As inscrições são gratuitas e estão abertas. Para se inscrever e obter mais informações clique aqui.

O evento pretende visibilizar como tais relações impactam a vida da população. Propõe reflexões sobre os termos e conceitos importantes na compreensão dessa dinâmica, bem como debates acerca do impacto destas nas atuações de psicólogas(os) em diversos contextos.

O seminário é um dos produtos das ações realizadas pela Comissão “Psicologia e Relações Étnico-Raciais” do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais, que tem realizado debates, formações e intervenções acerca da temática em todo o estado.



– CRP PELO INTERIOR –