Visibilidade trans e saúde mental em debate nesta quinta-feira, 25/1

Atividade integra Semana de Visibilidade Travesti e Trans

Acontece hoje, às 19 horas, a roda de conversa “Visibilidade trans e saúde mental”. O encontro será realizado na sede do CRP-MG e integra a programação da Semana de Visibilidade Travesti e Trans 2018. As atividades fazem alusão ao Dia Nacional da Visiblidade Trans, celebrado em 29 de janeiro.

A atividade contará com as contribuições de:

Dalcira Ferrão – conselheira presidenta do CRP-MG.

João Maria Kaisen – pessoa transmasculina, não binária, intersexual. Delegado Nacional Titular de Direitos Humanos. Ativista na luta antimanicomial, pessoa em situação de rua e comunidade da diversidade sexual e de gênero. É membro do coletivo Academia TransLiterária que pretende protagonizar, manifestar e difundir a arte/cultura travesti/trans.

Nícolas Leonardo – homem Trans, estudante de Psicologia da Faculdade Ciências da Vida, membro da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do CRP-MG, participante de diversas atividades relacionadas ao tema.

Horário: 19 horas

Local: Sede do CRP-MG (Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)


PARA PARTICIPAR

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769



– CRP PELO INTERIOR –