Assembleia Geral de Psicólogas(os) acontece nesta sexta-feira, 17/9

Reunião será realizada na modalidade on-line e vai deliberar sobre assuntos importantes para a categoria em Minas Gerais

Nesta sexta-feira, 17/9, às 19 horas, será realizada a primeira chamada da Assembleia Geral Ordinária das(os) Psicólogas(os) de Minas Gerais do ano de 2021. A convocação para a reunião foi dirigida a todas(os) profissionais com registro ativo junto ao Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG).

Para ter direito a voz e voto, as(os) profissionais devem ter realizado inscrição prévia até o dia 12/9. Após a inscrição, a situação financeira passa por verificação e, caso esteja regularizada, a(o) psicóloga(o) recebe o link de acesso à sala virtual em que a Assembleia será realizada. É neste ambiente que acontecerão as manifestações e votações.

A Assembleia também será retransmitida pelo canal do CRP-MG no Youtube apenas para acompanhamento de interessadas(os). O chat da transmissão estará fechado para publicações.

A transmissão pelo Youtube será realizada no endereço: www.youtube.com/watch?v=pF-727x-gbw

A Assembleia tem como pauta:

1) Prestação de Contas do período de Setembro/2020 a Agosto/2021;
2) Fixação de valores das anuidades de Psicólogas(os) e de Pessoas Jurídicas e fixação/instituição de taxas, referentes ao exercício de 2022; bem como concessão de descontos nas anuidades das(os) psicólogas(os) recém-formadas(os);
3) Orçamento Anual para o exercício de 2022;
4) Baixa de Bens.

Informações para psicólogas(os) inscritas(os) na Assembleia – As informações para acesso ao ambiente virtual foram enviadas ao e-mail informado no ato da inscrição. Verifique sua caixa de e-mails, inclusive o spam.

Para acessar a sala da reunião, você deve clicar no link da plataforma enviado por e-mail, digitar seu CPF e a senha cadastrada.

Caso tenha dúvidas sobre o acesso à reunião, escreva para: suporte@crp04.org.br ou entre em contato pelos telefones: (31) 98332-0451/ (31) 98375-791.

Caso necessite de suporte no momento da Assembleia, faça contato pelo telefone:
(31) 98835-6010.