Avaliação psicológica e neuropsicológica serão abordadas no CRP-MG

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais realiza, na próxima quarta-feira, 17/4, mais uma edição do Psicologia em Foco. A temática do evento será “Avaliação psicológica e neuropsicológica: interfaces e limitações” e será conduzida pelas(os) seguintes convidadas(os):

Akauito Elcino – graduação em Psicologia (PUC Minas). Pós-graduando em Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico (PUC Minas), possui especialização em andamento em Neurociência (UFMG). Tem experiência na área de Psicologia Clínica com ênfase em atendimentos, supervisão, avaliação psicológica, neuropsicológica.

Natércia Moura – Psicóloga clínica e mestre em educação pela PUC Minas. Ex-professora dos cursos de Psicologia do Centro Universitário Newton Paiva, PUC Minas e Fumec.

Mediação:
Délcio Guimarães – Psicólogo, especialista clínico em Docência do Ensino Superior e em Saúde Mental e mestre em Psicologia Clínica (Universidade de Havana-Cuba). É membro da Comissão Organizadora do Encontro Mineiro de Avaliação Psicológica, conselheiro diretor secretário e coordenador da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-MG.

O evento acontece às 19h, na rua Timbiras, 1532, 6º andar, Lourdes, BH. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Clique aqui para se inscrever.

Último Psicologia em Foco de abril – No dia 24/4, o Psicologia em Foco abordará “Juventudes, drogas e Psicologia: desafios da atuação”. As inscrições também estão abertas.

 



– CRP PELO INTERIOR –