Avaliação Psicológica e Psicologia Organizacional e do Trabalho nortearão encontro virtual neste sábado

Visando agregar conhecimento para a formação acadêmica de estudantes de Psicologia, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Orientação em Psicologia do Trabalho e das Organizações, em parceria com a Comissão de Orientação em Avaliação Psicológica, propõe o encontro virtual: “Avaliação Psicológica e o papel da(o) Psicóloga(o) Organizacional e do Trabalho para além do recrutamento e seleção”.

A atividade será realizada no sábado, 17/10, às 9 horas e utiliza da temática para proporcionar às(aos) profissionais e interessadas(os) no assunto o intercâmbio de experiências, no que diz respeito à área da Avaliação Psicológica e da Psicologia Organizacional e do Trabalho, promovendo o desenvolvimento acadêmico continuado.

O encontro é gratuito e acontecerá por meio da plataforma Zoom. Para garantir a sua vaga, é necessário fazer inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado para o e-mail informado no momento da inscrição.

Participarão da atividade:
Elza Lobosque – Mestre em Avaliação Psicológica, especialista em Avaliação Psicológica e Psicologia do Trânsito. Docente de graduação e pós-graduação no Centro Universitário Estácio Juiz de Fora. Coordenadora de pós-graduação em Avaliação Psicológica pelo IESPE. Conselheira e coordenadora da Comissão de Orientação em Avaliação Psicológica do CRP-MG.

Matheus Viana Braz – Psicólogo, mestre e doutor em Psicologia. Professor de Psicologia do Trabalho e das Organizações na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). É autor do livro “Paradoxos do Trabalho: as faces da insegurança, da performance e da competição” (Appris, 2019).

Mediadora:
Juliana Almeida – Possui graduação em Pedagogia e Psicologia, especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Construcionismo Social e Terapia Cognitivo-Comportamental. Psicóloga clínica atendendo individual e em grupo. Membro do Conselho Municipal de Saúde representando a Psicologia. Coordenadora da Comissão de Orientação em Psicologia do Trabalho e das Organizações da Subsede Centro-Oeste do CRP-MG.

Agenda

Tema: Avaliação Psicológica e o papel da(o) Psicóloga(o) Organizacional e do Trabalho para além do recrutamento e seleção.
Data: 17/10/2020
Horário: 9h
Canal: Zoom
Inscrições: bit.ly/3nTzQ2i

Confira a playlist com os encontros virtuais realizados pelo CRP-MG até o momento:

Acompanhe o CRP-MG também no Instagram e no Facebook.



– CRP PELO INTERIOR –