Ciclo de diálogos “Psicologia em Foco” retornará em março

O ciclo de diálogos “Psicologia em Foco”, realizado em Belo Horizonte, abordando temas relacionados aos eixos de trabalhos em desenvolvimento pelas comissões do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), retornará no início de março.

A iniciativa, que abrange pautas relevantes à formação de psicólogas(os) formadas(os) e estudantes da área, trouxe em 2019 questões relacionadas ao racismo, suicídio, violência nas escolas, abuso e exploração sexual infantil e LGBTIfobia. Além destas, outras temáticas foram levantadas, sendo elas: garantia à saúde de pessoas privadas de liberdade, adoecimento psíquico das(os) trabalhadoras(es), envelhecimento populacional, atingidos por desastres ambientais, mobilidade humana, ética e exercício profissional, diversidade religiosa e proteção socioassistencial.

Confira as últimas transmissões em nosso Facebook.

Os encontros na sede do CRP-MG e no interior somaram, ao todo no último ano, 64 mesas distribuídas em 39 e 25, respectivamente. O calendário de 2020 pode ser acompanhado pelo Boletim, nas redes sociais e no site do CRP.

Serviço

Horário: 19h
Local: Sede do CRP-MG – Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG



– CRP PELO INTERIOR –