Conselho promove encontro presencial em Unaí

Atividade acontece nesta sexta-feira, 28/10

Psicólogas e psicólogos do município de Unaí e região estão convidadas(os) a participarem de encontro presencial promovido pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG). O tema é: “Documentos psicológicos: desafios e possibilidades na Avaliação Psicológica”.

A iniciativa conta com as seguintes participações:

Convidada:
Elza Lobosque CRP-04/14.443 – Mestre e especialista em Avaliação Psicológica, docente de graduação e pós-graduação, coordenadora de pós-graduação em Avaliação Psicológica no IESPE. Conselheira e coordenadora da Comissão de Orientação em Avaliação Psicológica do CRP-MG.

Mediadores:
Luis Henrique Cunha CRP-04/43.813 – Psicólogo Escolar no município de Pirapora. Especialista em Psicologia e Educação (Universidade Paulista). Conselheiro do CRP-MG.

Ted Evangelista CRP-04/25.312 – Psicólogo. Participante da Escola de Psicanálise ATO-BH. Pós-graduado em Psicanálise: Teoria e Prática (Fumec); em Didática e Metodologia do Ensino Superior (Unimontes) e em Neuropsicologia (Unileya). Psicólogo Clínico e Responsável Técnico da UNITÀ Clínica. Professor nas Faculdades Santo Agostinho – Afya. Conselheiro do CRP-MG.

O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Agenda

Encontro presencial
Documentos psicológicos: desafios e possibilidades na Avaliação Psicológica

Data: 28 de outubro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Faculdade de Ciência e Tecnologia. Rua Rio Preto, 422, Centro, Unaí/MG

 



– CRP PELO INTERIOR –