“Corpos, prazeres, subjetividades e práticas sexuais contemporâneas: interlocuções com a Psicologia” será tema de debate dia 11/7

A próxima edição do ciclo de debates Psicologia em Foco abordará o tema “Corpos, prazeres, subjetividades e práticas sexuais contemporâneas: interlocuções com a Psicologia”. A atividade será realizada na quarta-feira, 11/7, às 19h, na sede do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), em Belo Horizonte. Clique aqui e se inscreva.

Vale ressaltar que o evento tem caráter especial, pois integra a programação da 5ª Jornada de Cidadania LGBT de BH, realizada pelo Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (CELLOS-MG) e que tem o CRP-MG entre as instituições apoiadoras.

O debate contará com as contribuições de:
Bruna Benevides – Presidenta do Conselho LBGT de Niterói, coordenadora do PreparaNem Niterói e membro da Diretoria da ANTRA e ABGLT.

Rodrigo Torres – Psicólogo, máster em Sexologia Clínica e Saúde Sexual (Universidade de Barcelona) e certificado em Psicologia Positiva. Trabalhou no IMSEX (Instituto Mineiro de Sexualidade Humana) e no Institut de Sexologia de Barcelona. Desenvolve atividades na Clínica Sexestima como terapeuta sexual, tratando disfunções sexuais.

Mediadora:
Dalcira Ferrão – Conselheira presidenta do CRP-MG, coordenadora da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do CRP-MG.

Data: 11/7/2018
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)