CRP-MG conclui o mês de setembro com debate on-line sobre suicídio

Para encerrar a série de transmissões sobre prevenção do suicídio, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realiza na próxima quarta-feira, 30/9, às 16h, a live “Quando setembro acabar”. Para participar, basta acessar o canal do Youtube do CRP-MG no dia e horário do evento.

A atividade contará com as contribuições de:

Eriane Pimenta – psicóloga, especialista em Gestão em Saúde Pública, integrante do Fórum do Campo Lacaniano de Juiz de Fora, do Conselho Municipal de Políticas Integradas sobre Drogas (COMPID-JF) e Coletivo 8M. Psicóloga do Núcleo Apoio Psicopedagógico (NAP) da Rede Doctum-JF.

Mariana Tavares – psicóloga, especialista em Psicoterapia Contemporânea (UFMG), Saúde Pública (ENSP) e Recursos Humanos em Saúde (OPAS/ENSP). Foi Diretora da Escola de Saúde Pública de Minas Gerais, Gerente de Gestão do Trabalho e da Educação Permanente da SMSA/BH, consultora da Política Nacional de Humanização do SUS/MS.

Mediadora:

Paula Khoury – psicóloga clínica. Professora, supervisora de estágio e coordenadora do curso de Psicologia das Faculdades Alfa Unipac. Conselheira, coordenadora da Comissão de Orientação em Psicologia e Clínica e integrante Comissão de Ética do CRP-MG.

Acompanhe o CRP-MG no Instagram e no Facebook.

Agenda

Tema: Quando setembro acabar
Data: 30/9 (quarta-feira)
Horário: 16 horas
Canal: Youtube do CRP-MG

Inscreva-se no Youtube do CRP-MG e ative as notificações para ser avisada(o) das próximas transmissões.

 



– CRP PELO INTERIOR –